Como descreveriam o vosso estilo fotográfico?

A melhor forma de o descrever é foto reportagem fineart de casamento. Tentamos sempre captar momentos espontâneos e verdadeiros, de forma bonita, com imagens luminosas. Procuramos também incluir sempre um pouco de nós e da nossa visão dos momentos.

De onde são? Estão disponíveis para fotografar noutras cidades?

Somos da zona de Guimarães, mas como adoramos viajar, estamos disponíveis para fotografar em qualquer parte do mundo.

Com que antecedência deveremos contactar-vos?

O mais cedo possível. As principais datas de Verão são ocupadas muito rápido e se gostariam de contar connosco para o vosso casamento, é importante contactarem-nos, pelo menos, com 9 meses de antecedência.

É essencial reunirmos? Vivemos fora do país, podemos falar por Skype?

É sempre bom conhecermos-nos. Para sabermos se existe empatia entre nós, para conversarmos sobre as vossas expectativas e percebermos se a nossa abordagem se enquadra no que esperam da fotografia do vosso casamento. Se a distância for impedimento, podemos fazer uma video-chamada por Skype.
No entanto, não é essencial. Temos casamentos onde conhecemos os casais apenas na sessão de noivado ou no dia do casamento, e tudo corre de forma perfeita.

Como podemos consultar os valores e os serviços disponíveis?

Poderão contactar-nos preenchendo o formulário existente da página de Contactos ou através do email geral@instantefotografia.com

Gostávamos de saber um pouco mais sobre os vossos álbuns. É possível?

Claro que sim. Os nossos álbuns têm como objectivo durar décadas. São resistentes, com acabamentos profissionais, impressão de excelência e bonitos… Muito bonitos! Podem ver algumas imagens aqui.

O que deveremos procurar no nosso fotógrafo de casamento?

Duas coisas essenciais: empatia e uma visão artística que vos complemente. Lembrem-se que será pelo olhar do fotógrafo que irão recordar o vosso dia de casamento. Lembrem-se também que o fotógrafo estará convosco 12 ou mais horas, registando emoções muito vossas, por isso, é importante que se sintam confortáveis com a sua presença e com o seu método de trabalho.

Vocês fazem vídeo?

Não, mas temos todo o prazer em recomendar o trabalho de alguns talentosos colegas que o fazem como ninguém. São eles a
VideoArt, a The Amazing Rabbit, o Henrique Cepeda, Os Tais do Vídeo e Pixel.

Gostámos muito do vosso trabalho e queremos reservar. O que precisamos fazer?

Para que a data se considere reservada é necessário um pagamento de 50% do conjunto de serviços que escolheram, assim como a aceitação dos termos e condições presentes no nosso contrato fotográfico.

O que podemos esperar de vocês, no dia do casamento?

Essencialmente, podem esperar boa disposição, cooperação e muita descrição. Queremos registar o dia de forma sincera e espontânea, por isso, a nossa intervenção é quase nula. Apenas durante a sessão com os noivos, poderão contar com alguma ajuda e direcção, para que os vossos retratos de casamento sejam tão bonitos quanto possível. De resto, estamos lá para contar a vossa estória, não para escrevê-la.

flower_clients