A abordagem Fine-art na Fotografia de Casamento

Fotografia de Casamento fine-art é um registo fotográfico com uma forte componente estética, inspirada pela beleza das pessoas, dos lugares e dos momentos. Move-nos a luz natural, as paisagens naturais e os lugares despidos onde procuramos captar imagens suaves e luminosas.

É também um registo que dá especial atenção aos detalhes, não só aos acessórios [vestido, alianças, etc.] mas aos pequenos [grandes] gestos e às emoções escondidas. Esta é uma vertente importante para nós como fotógrafos de casamento, pois acreditamos que o registo do vosso dia deve ser sincero mas, ao mesmo tempo, fazer-vos sentir verdadeiros príncipes e princesas.

Como é óbvio não conseguimos fotografar neste registo durante todo o dia do casamento. Por isso, fazemo-lo apenas nos momentos em que podemos controlar a luz, e o espaço à nossa volta. Habitualmente, após os preparativos, durante os retratos da noiva e do noivo, mais tarde na fase de cocktail nos retratos de ambos e ainda antes do casamento, na sessão de namoro.

flower_home